- Basearmos em uma forte divulgação em páginas da web consagradas.
- Forte divulgação nas redes sociais.
- Responder as dúvidas de clientes e usuários de forma rápida e clara.
- Desenvolver um ambiente de fácil utilização, bem intuitivo tanto para o cliente que vai comprar a oferta quanto para o ofertante.
- Manter a segurança dos dados do cliente em primeiro plano
- Desenvolver uma aplicação para que os usuários possam cadastrar e comprar ofertas a partir de dispositivos móveis.
- Convênios com boas empresas que buscam sempre divulgar ofertas
- Manter o portal sempre atualizado com novidades de mercado
- Oferecer um primeiro anuncio de forma gratuita
Os alunos pertencentes a este grupo fizeram as seguintes colocações em outros blogs:
Deste modo, podemos notar que o grupo adotou estas estratégias para o sucesso pois está focado nos seguintes quesitos:
- Experiência do Usuário
- Modos de Lançamento da Aplicação no Mercado
- Desenvolvimento da Aplicação em Dispositivos Móveis
- A Possibilidade do Empreendedorismo 2.0
Muito interessante a estratégia proposta pelo grupo, sendo que muitas delas se aplicam à nossa proposta de aplicação (Grupo Preto - desenvolvimento de uma aplicação voltada para o ramo de vendas de tênis). Em ambientes como esse, percebemos o quanto é fundamental estarmos atualizados e fornecermos uma aplicação amigável, além de segura. Além disso, é necessário fornecer vantagens aos clientes para que eles se sintam estimulados a utilizarem a aplicação.
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